· Espaço de 650m2 na Av. José Malhoa em Lisboa para melhorar operações e processos
· Crescimento de faturação, clientes e colaboradores acima do esperado para 2018 acelerou mudança

Lisboa, 03 de janeiro de 2019 – A Bee Engineering mudou os seus serviços centrais para um novo espaço de 650 m2, localizado em Lisboa na Avenida José Malhoa 16F, 2 Piso. A transferência capacita a consultora para continuar a inovar no serviço providenciado a clientes, parceiros e colaboradores. As novas instalações permitem acelerar a expansão já em 2019, após um ano no qual a faturação esteve 13% acima do crescimento previsto e o número de colaboradores evoluiu positivamente no mesmo sentido.

As instalações incluem uma extensa superfície central que dispõe de espaços individuais para as diferentes vertentes da oferta, unidades e departamentos. O novo espaço inclui também salas para: áreas específicas (GameLAB e Nearshore); formação; reuniões; entrevistas e um “Fun Center”.

Com a nova sede a Bee Engineering ganha condições para investir com mais robustez no desenvolvimento de consultores juniores, academistas e estagiários tendo um espaço qualificado e reservado para o efeito. Apostar na formação de novos talentos é um dos eixos determinantes para o futuro da consultora, dos seus clientes e parceiros.

Segundo José Leal e Silva, Diretor Executivo da Bee Engineering: “O trabalho e a dedicação de todos os colaboradores da empresa, cada um nas suas funções especificas, permitiu criar as condições ideais para crescermos. A evolução em 2018 foi de tal ordem, que nos obrigou a mudar para um novo espaço central. Perspetiva-se um 2019 de novas metas atingidas, apoiado nos frutos dos bons resultados alcançados em 2018.”

 

Procura uma solução
profissional

Temos uma vasta oferta de serviços na área de IT,
contando com as melhores soluções e os consultores.

Send e-mail

Tens tudo o que é preciso
para fazer parte da colmeia?

Se te identificas com que é proposto, envia por favor a tua candidatura.

Anexar CV