A Nectar Interactive, a nossa empresa de ativação de marcas e produtos através de soluções baseadas em videojogos, esteve presente no 15º aniversário do Rock in Rio lisboa com um videojogo realizado em exclusividade para a Galp.

O Galp Runner é um jogo clássico “endless runner” inspirado no seu universo, cujo objetivo é apanhar o maior número de garrafas de gás e iluminar as ruas com a energia Galp. Para manter a personagem principal em corrida contínua é necessário que o jogador pressione o botão que move as plataformas laranja da Galp, para cima ou para baixo, de modo a evitar os obstáculos do cenário. O jogo termina no momento em que o jogador for contra um obstáculo ou não conseguir avançar mais no cenário do jogo.

A Nectar Interactive idealizou e executou o videojogo para a Galp, através da solução Honey Shake Advergames. É com muita satisfação que vemos a Galp adotar um elemento de inovação interativa na sua presença em eventos, onde milhares de pessoas interagem com a marca de uma forma divertida.

De 6 a 8 de setembro, o jogo desenvolvido pela Nectar Interactive foi jogado mais de 600 vezes.

Procura uma solução
profissional

Temos uma vasta oferta de serviços na área de IT,
contando com as melhores soluções e os consultores.

Send e-mail

Tens tudo o que é preciso
para fazer parte da colmeia?

Se te identificas com que é proposto, envia por favor a tua candidatura.

Anexar CV