A revista Exame em conjunto com a Manpower – a consultora responsável pela recolha dos dados desta edição – construíram o ranking das 50 melhores empresas para trabalhar em Portugal, do qual a Bee Engineering volta a fazer parte.
A avaliação e ordenação das empresas consistiu no cruzamento dos resultados de dois questionários: um feito aos colaboradores, com o objetivo de auferir o grau de satisfação da empresa, e outro à empresa, que consistiu na recolha de informação sobre as iniciativas levadas a cabo pela empresa para o desenvolvimento dos seus colaboradores, bem como a sua atuação em critérios de Ambiente, Sociedade e Governo.
Após a análise destes indicadores, a Bee Engineering conseguiu garantir um lugar entre as 50 melhores empresas pela “constante monitorização da evolução da empresa”, ao “ouvir e promover alterações que melhorem o funcionamento dos processos e o bem-estar dos intervenientes”, justifica José Leal e Silva, Diretor Executivo da Bee Engineering. A informação veiculada pela Exame pode ser lida aqui.
Sandrina Salvado e Ana Marques, receberam o prémio em nome de todos os colaboradores da Bee Engineering. Foi entregue no âmbito do evento Fórum Futuro do Trabalho, que decorreu a 28 de outubro.