A Bee Engineering tem investido não só no setor tecnológico, mas também em iniciativas de responsabilidade social. Nas últimas semanas, participamos em dois eventos solidários, com o objetivo de ajudar instituições importantes e fazer a diferença na nossa sociedade.

No dia 22 de março, a Bee Engineering uniu-se à APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental para reconstruir o Centro Júlia Moreira , uma casa de acolhimento para jovens, em Lisboa. Com muita animação e interajuda, colocámos as mãos na massa para melhorar as condições desse espaço tão importante, que apoia jovens em diversas fases da sua vida.

No fim de semana seguinte, participámos num torneio solidário com o objetivo de ajudar a SOS Animal, uma instituição que protege e cuida os animais. Com muita energia e empenho, a nossa equipa uniu-se para angariar fundos e contribuir para esta associação.

Continuamos a defender a importância de ajudar os outros, em especial quem faz a diferença na nossa sociedade e, por isso, vamos continuar a envolver-nos em iniciativas como estas.