O programa Recodme é agora realizado em modo remoto. A iniciativa tem a participação da Bee Engineering e está a requalificar formandos ajudarem empresas e negócios a acelerar a sua estratégia de digitalização. É gratuito para formandos sendo suportado pelo Serviço de Formação Profissional de Lisboa, do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

As aulas teóricas e as ações de mentoria passaram a ser realizadas através da plataforma Microsoft Teams. A vertente prática mantém-se no eixo principal da formação e visa transmitir o máximo de conhecimento aos alunos numa fase em que, devido aos constrangimentos do Covid-19, as empresas precisam de ganhar presença e eficiência digital.

A etapa inicial do programa, formação presencial, foi prolongada até fins de julho. Será seguida pela inclusão dos participantes em formação profissional em contexto de trabalho.

A primeira edição do programa Recodme teve início em fevereiro com 20 participantes. Sem custos para os mesmos, está a requalificá-los para o sector da Inovação e da Tecnologia. Tem o apoio do programa Medida Vida Ativa do IEFP, entidade atribui uma bolsa de formação, subsídios de alimentação e de transporte. Os formandos com aproveitamento têm emprego assegurado numa das empresas dinamizadoras da iniciativa, entre as quais está a Bee Engineering.

Para saber mais informações visite o site www.recodme.pt ou entre em contacto via cv@recodme.pt.

Leave a Reply