A Bee Engineering marca presença na 28.ª edição mundial e na 22.ª nacional do World Corporate Golf Challenge (WCGC). Após a primeira etapa em maio na Região Autónoma da Madeira, com o patrocínio da Associação de Promoção da Madeira, chegou a vez de entrarmos no green em Palmela com o apoio da Garofalo. Veja imagens da etapa disputada no Montado Golf resort aqui.

A Bee Engineering é uma das parceiras da edição de 2021 da WCGC Portugal e ofereceaos jogadores de golf uma experiência inovadora:o Spin by Nectar. A aplicação desenhada em exclusivo para este eventopermite aos participantes usufruírem de uma interação digital em cada etapa e ganharem prémios dos parceiros da WCGC.

Utilizando os seus telemóveis, os participantes do evento entram no jogo, dão Spin e habilitam-se a ganhar fantásticos prémios. A experiência inovadora representa a inovação de um processo, que agora é mais divertido, personalizado e que segue as normas do distanciamento social em vigência. É a primeira experiência digital no setor do desporto a ser desenvolvida pela Nectar Interactive, a unidade de videojogos da Bee Engineering. 

Na etapa de Palmela, a Bee Engineering patrocinou um buraco especial – Nearest to Pin. Os jogadores que vencessem o desafio, ganhariam um Tech kit da nossa marca.

A equipa da Bee Engineering foi muito bem representada no green num dia que depois da trovoada de quase 15 minutos mostrou o sol durante a entrega de prémios.

A terceira etapa qualificativa terá lugar no Axis Ponte de Lima Golf no próximo dia 26. Boa sorte a todos!