O World Corporate Golf Challenge Portugal (WCGC) de 2021 foi muito especial. Com a ajuda da Bee Engineering, as suas etapas ganharam uma interatividade que se traduziu em “engagement” e diversão. A final decorreu no dia 31 de julho no West Cliffs, em Óbidos.  

O Spin by Nectar Interactive permitiu aos participantes usufruírem de uma experiência digital após cumprida cada etapa. Utilizando os seus telemóveis, habilitaram-se a ganhar prémios promovidos pelos parceiros do evento através de uma experiência tecnológica desenvolvida pela Bee Engineering.

A participação da Bee Engineering no evento corporativo de Golfe foi apreciada pela organização do evento. Segundo Ana Massapina e Estela Sargento – Licensee Holders WCGC Portugal (na foto):

“O WCGC Portugal tem como foco melhorar a experiência proporcionada a cada jogador, acompanhando a transformação que marca o nosso tempo.

Neste sentido encontrámos o parceiro tecnológico perfeito – a Bee Engineering, que acrescentou valor ao evento ao desenvolver o Spin by Nectar Interactive, uma plataforma digital que gerou engagement, divertiu e ao mesmo tempo distribuiu prémios entre os participantes.

Foi uma ação pioneira uma vez que em Portugal ainda não existia esta solução em torneios de golfe, e que representou a inovação de um processo, que foi divertido, personalizável e que seguiu as normas do distanciamento social em vigência.

A combinação ideal de golfe, lazer e networking!”

O Spin By Nectar Interactive foi a primeira plataforma desenvolvida pela unidade da Bee Engineering para a área do desporto. Os seus advergames, hyper casual games, soluções de gamificação já impactaram marcas e serviços de empresas de setores como retalho, energia, entretenimento e logística.

O Diretor Executivo da Bee Engineering, José Leal e Silva, afirma “A Transformação Digital chega a todos os locais e deve existir sempre que melhora o processo, adiciona fiabilidade e acrescenta valor na experiência humana vivida. Foi neste sentido que a Bee Engineering, com o Spin by Nectar Interactive, se associou como parceiro digital a este tão prestigiado evento.”