Notícias
/
Jul 18, 2019

PAPTICe 2019 distingue jovens talentos com o apoio da Bee Engineering

PAPTICe 2019 distingue jovens talentos com o apoio da Bee Engineering

A Bee Engineering apoiou o concurso nacional PAPTICe pelo segundo ano consecutivo. A iniciativa é promovida pela Associação Nacional de Professores de Informática (ANPRI).

O concurso visa reconhecer o trabalho desenvolvido no ensino profissional, valorizando a excelência, inovação, a criatividade e o empreendedorismo dos alunos nos seus projetos de Prova de Aptidão Profissional (PAP), nas áreas de Informática, Multimédia, Eletrónica e Automação.

A cerimónia de conclusão do concurso nacional PAPTICe 2019 decorreu no dia 16 de julho no Auditório Municipal Augusto Cabrita (Barreiro). O diretor executivo da Bee Engineering, José Leal e Silva, teve o prazer de entregar o 1º prémio da categoria Multimédia.

Recent Posts

“Quem é Quem? 2025” with Rúben Alves
Bee Engineering joins the new moOngy Portugal Solidarity Football Tournament
"Conversa Comigo" #7 : Mental Health and the role of companies in supporting people